terça-feira, 11 de agosto de 2009

TROCA-TROCA DE TREINADORES VIRA COSTUME NO FUTEBOL BRASILEIRO


No último final de semana foram demitidos três técnicos que estavam disputando a Série A, Ney Franco agora no Coxa foi demitido ontem a tarde pelo Botafogo depois de duas derrotas consecutivas, para o São Paulo no Morumbi, que é uma coisa normal de acontecer e perdeu em casa para o Atlético do Paraná por um a zero com um gol em que o jogador que fez o gol estava impedido, perdendo penalti e jogando melhor. Paulo Cézar Carpeggiani foi demitido ontem a noite depois de ter empatado com Flu no Barradão, onde o Vitória só perdeu um jogo e empatou outros dois quando foi mandante. O ex-técnico do Vitória, teve uma proposta de trabalho do Flamengo no mês passado, quando o Flamengo estava sem técnico, porém Paulo Cézar recusou a ótima oferta do clube da Gávea justificando que queria permanecer no Vitória até o fim de seu contrato. No clube baiano o nome mais cotado para assumir o cargo é o de Vagner Mancini, que deixou o Vitória no inicio do ano para assumir o meu Peixe. O Coritiba demitiu o técnico Réne Simões logo após o jogo contra o Cruzeiro, onde o Coxa perdeu de três a um com uns dos gols mais bonitos do campeonato este ano, de Marcelinho Paráiba. Com a chegada do Ney, que é um ótimo treinador, pode dar um animo para a equipe de Curitiba.
Algumas mudanças de treinadores são necessárias, entretanto outras não. Em vez de pagar uma multa recisória para um técnico ser demitido antes do cumprimento do seu contrato, com certeza é melhor usar este dinheiro para comprar um bom reforço.

2 comentários:

  1. Tinha que trocar era de dirigentes, porque só tem político roubando nos clubes.

    ResponderExcluir
  2. Sou jornalista e santista também Bruno, nosso time não devia ter trazido o mercenário do Luxemburgo; agora é que vamos nos afundar em dívidas.

    Bom blog

    Abraços.
    Diogo - Gazeta de Minas.

    ResponderExcluir