segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VERGONHA!!!

Muitos podem dizer: "Mas, perdeu para o líder do campeonato". Porem, não tem essa. O Santos é time grande e tem que jogar os 90 minutos inteiros para poder ganhar do Palmeiras. O primeiro tempo foi muito ruim tecnicamente e muito "truncado". O peixe perdeu dois jogadores por contusão antes dos 30 minutos de jogo, e um deles é muito importante: George Lucas, homem das bolas paradas santistas. O segundo tempo foi outra coisa, a equipe da casa começou melhor e fez seu gol. Neymar pedala e cruza rasteiro para traz, e na entrada da área Luizinho, que entrou no lugar de G. Lucas, coloca o peixe na frente. Mas, depois disso meu caro leitor...foi um massacre palmeirense...e olha vou falar agora, pois estou convicto, que o Palmeiras vai ser campeão brasileiro. O que ele fez com a pobre e jovem equipe santista foi uma recuperação de campeão.

Já disse, e repito esse time do santos defensivamente é uma droga. Quero ver se com a entrada do Edu Dracena, outro zagueiro, bom e PESADO. Se o Luxemburgo dura no comando do Peixe.
Falando em Luxemburgo, ele tem pior aproveitamento do que o Mancini. O Mancini tinha 58% de aproveitamento, já o "profexo" Luxemburgo tem apenas 48%. Que sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário