domingo, 5 de setembro de 2010

QUE FALTA VOCÊ NOS FAZ...

25 de Agosto de 2010, dia em que o maestro, o melhor jogador brasileiro em atividade, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Joelho esquerdo que junto com as outras partes da perna esquerda nos deu muitas alegrias e vitórias, não só no Santos Futebol Clube, mas também na Seleção. Na sua primeira partida vestindo a camisa canarinho fez uma ótima apresentação parecia que aquela "10" que estava em suas costas era ainda a mesma "10" da minúscula Tuna Luso, na periferia de Belém-PA.
Paulo Henrique Lima, o Ganso, estreou no Santos aos 18 anos no campeonato paulista de 2008, fez quatro jogos nenhum gol, porem junto com outra jóia do Peixe, Neymar, mostrou seus primeiros toques de classe no paulista de 2009, na qual naquele ano entrou no segundo tempo contra o Guarani e fez seu primeiro gol como profissional. Hoje ele tem 24 gols em 96 partidas no profissional do Santos, porem parou neste ano por causa de uma contusão. Se Ganso não poderá mostrar seu futebol, clássico, que nenhum outro jogador no mundo consegue fazer, neste ano, o que posso fazer? Esperar.
Hoje, no jogo do Maracanã, ficou claro o que a ausência de um armador de tanto talento faz em um time. O Santos não consiguiu dar aquele tão famoso "último passe" ficava com a posse de bola, mas não concluia em gol, pelo menos um pontinho fora de casa foi garantido já que, se não faziamos gols o Flamengo muito menos conseguiria fazer também, pois nos últimos cinco jogos foi feito um gol só. Voltando ao Ganso acho muito ruim esses seis meses q ele ficara fora, mas não apenas para ele, mas muito mais ruim para o futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário