segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FRENTE A FRENTE COM OS ÍDOLOS

Hoje estive na bienal do livro, aqui em Curitiba e tive o privilégio de assistir e participar, mesmo que pouco, pois estava muito nervoso, de um papo muito legal sobre literatura futebolística, com as presenças de Bob Faria, comentarista da Tv Globo e do Sportv, Sidney Garambone, um cara muito legal e diretor do EE, e também com Flávio Carneiro, grande cronista da atualidade. Fiquei muito ansioso de poder vê-los e falar com eles. Quando fui me apresentar para o Bob fiquei com o coração na boca, mas ele foi super gente boa e simpático e fiquei mais calmo. Me senti muito bem quando ele falou na frente de todos da palestra que eu seria um futuro colega de trabalho. Título que também foi me atribuído na assinatura ao livro que comprei do Garanbone, que ele mesmo assinou. Ganhei meu dia. Espero que eles entrem no meu blog com freqüência, seria muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário