segunda-feira, 12 de julho de 2010

QUE SAUDADE!

Até que em fim vai começar pra valer o campeonato nacional mais disputado do mundo. Que saudade que eu estava de ver um jogo sem o som das vuvuzelas, de ver e torcer pelo meu time, isso é muito gostoso. Não estou querendo desmerecer a Copa, de jeito algum faria isso, talvez esteja com tanta saudade, pois o Brasil foi cedo para casa e fiquei um semana e meia sem torcer de verdade para um time. E como o Brasil e nenhum time desta Copa, exeto Alemanha que me fez acordar cedo para ve-la, não jogavam bonito me desanimei aos poucos com a Copa e nessa reta final me bateu uma saudade de ver o Santos jogar, ganhar, para poder "zuar" meus colegas e até mesmo de ser "zuado" pela derrota do Santos. Mas isso são águas passadas e nesta quarta-feira já vai começar o tão famoso Brasileirão, que nos faz sorrir e enfurecidos a cada rodada. Fazer o que esse é o futebol. Vai pra cima deles Santos! Rumo à triplici coroa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário