sábado, 26 de junho de 2010

AS CINCO VIRTUDES DO BRASIL

Nossa Seleção Canarinho tem cinco jogadores, os quais eu chamo de virtudes, pois são sim virtudes do nosso time, que são essenciais para que possamos conquistar o tão sonhado Hexa.
A primeira grande virtude é nós termos em baixo de nossos postes o melhor goleiro do mundo, Julio Cézar. Ele sempre nos salva com defesas que só ele faz, como ontem no chute de Meireles.
A segunda é com certeza o nosso capitão Lúciio. Não tem um atacante que não treme em ve-lo em sua frente. Parou Drogba e paro Cristiano Ronaldo.
Maicon é nossa terceira virtude, talvez o jogador atualmente em melhor estado físico e técnico nessa Seleção. Sem ele não teríamos a saída de bola pois a bola roda, roda e acaba chegando em seus pés para ele sair jogando.
Claro que não podia faltar em minha lista Kaká, o nosso craque. Pode até estar baleado, porem ainda resolve como nunca, se estivesse em campo ontem, talvez, as coisas pudessem ser diferentes.
Coloco Robinho nesta lista, pois acho que ele é, além de ser um exelente jogador, titularissímo, como pudemos ver ontem, o cara que representa está geração. Certamente os companheiros o adoram, pois é um palhaço e os diverte e também Dunga o adora, pois ele mostra que também não sabe só brincar e pedalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário