quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BRASIL x INGLATERRA

Brasil e Inglaterra, duas seleções que encantaram o planeta neste ano. Talvez estes dois times, junto com a Seleção espanhola, sejam as Seleções, que até o momento, tenham apresentado o melhor futebol e vão chegar à Copa como as equipes favoritas ao titulo. Mais voltando ao jogo, desde que este amistoso foi marcado, havia uma espectativa imensa, pois são jogadores espetaculares. Muitos já falavam em Kaká x Gerrard, Robinho x Rooney e muitos outros duelos individuais. Fabio Capello conseguiu implantar um sistema tático na Inglaterra muito bom. Com o bom e velho 4-4-2, dois laterais que avançam, um primeiro volante que sabe jogar, com a juventude de Rooney e Theo Walcott e é claro, Lampard e Gerrard dois jogadores que tem história em seus clubes e que são muito bons. Mas as grandes incumbências de Fabio Capello são: achar um bom goleiro e um bom centro-avante. O último jogo da Inglaterra, o goleiro foi o jovem Foster, que é reserva no Manchester United. E os atacantes, Fabio Capello tem uma lista de jogadores irregulares que vestiram já vestiram a camisa nove, como: Peter Crouch, Carton Cole, Gabriel Agbonlahor, porem o jogador que vem agradando mais o chefe é Emile Heskey, mas ainda acho que nesta Seleção Inglesa cabe a presença do antigo garoto prodígio, Michael Owen.
E o Brasil? Favorito?...Nunca! O Brasil chega ao jogo na mesma situação que a Seleção Inglesa, favorito ao titulo mundial na África do Sul. O Brasil não vai ter Juan, como a Inglaterra não vai ter Lampard. A volta de Robinho ao time vai nos mostrar o quanto a vida pessoal e executiva dele atrapalha dentro de campo. No mais a Seleção deve ir a campo com uma equipe que os brasileiros já se acostumaram. Brasil e Inglaterra, duas seleções que encantaram o planeta neste ano. Talvez estes dois times, junto com a Seleção espanhola, sejam as Seleções, que até o momento, tenham apresentado o melhor futebol e vão chegar à Copa como as equipes favoritas ao titulo. Mais voltando ao jogo, desde que este amistoso foi marcado, havia uma espectativa imensa, pois são jogadores espetaculares. Muitos já falavam em Kaká x Gerrard, Robinho x Rooney e muitos outros duelos individuais. Fabio Capello conseguiu implantar um sistema tático na Inglaterra muito bom. Com o bom e velho 4-4-2, dois laterais que avançam, um primeiro volante que sabe jogar, com a juventude de Rooney e Theo Walcott e é claro, Lampard e Gerrard dois jogadores que tem história em seus clubes e que são muito bons. Mas as grandes incumbências de Fabio Capello são: achar um bom goleiro e um bom centro-avante. O último jogo da Inglaterra, o goleiro foi o jovem Foster, que é reserva no Manchester United. E os atacantes, Fabio Capello tem uma lista de jogadores irregulares que vestiram já vestiram a camisa nove, como: Peter Crouch, Carton Cole, Gabriel Agbonlahor, porem o jogador que vem agradando mais o chefe é Emile Heskey, mas ainda acho que nesta Seleção Inglesa cabe a presença do antigo garoto prodígio, Michael Owen.
E o Brasil? Favorito?...Nunca! O Brasil chega ao jogo na mesma situação que a Seleção Inglesa, favorito ao titulo mundial na África do Sul. O Brasil não vai ter Juan, como a Inglaterra não vai ter Lampard. A volta de Robinho ao time vai nos mostrar o quanto a vida pessoal e executiva dele atrapalha dentro de campo. No mais a Seleção deve ir a campo com uma equipe que os brasileiros já se acostumaram.


TIME PROVÁVEL DO BRASIL: Julio Cézar, Maicon, Lúcio, Thiago Silva, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká; Robinho e Luis Fabiano.


TIME PROVÁVEL DA INGLATERRA: James, Glen Johnoson, Ferdinand, Terry, Ashley Cole; Barry, Joe Cole, Gerrard, Wrigth-Phillips; Rooney e Heskey.


PALPITE: BRASIL 3 X 2 INGLATERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário